domingo, agosto 15

Singela apresentação

Provavelmente andará alguém a perguntar-se "wtf?! Ovo sem aditivos, qu'é isse, déb?!" (ou então não...). Enfim, então andava eu a pensar que raio de nomes haveria de dar a isto, coisa em que não sou nada boa, quando me lembrei de uma dedicatória que um amigo meu me fez há tempos:

"Já dizia o outro pensador...Há galinhas que põem ovos e outras que não! Pensa nisto...Pensa que sempre que uma galinha põe um ovo pode existir outra que se esforça por pôr um e apenas não consegue!

Se eu fosse uma galinha certamente ficaria triste por não conseguir pôr ovos. Principalmente se tu fosses um ovo! O meu coração ficaria martirizado por te ver sair do cu de outra galinha!

Continua a ser tu própria...Um verdadeiro ovo sem aditivos! Um ovo biológico.

Beijos!"

Ora eu procurava algo que tivesse a ver comigo e achei logo que não haveria nada mais indicado. O nome também se deve um pouco ao que pretendo fazer disto. Apesar de já ter um blog todo mariquinhas, senti vontade de despejar toda a porcaria que às vezes passa nesta cabeça de vento. Sei lá.. Apeteceu-me e agora olha, já 'tá!

P.S. Há que agradecer ao Alvinho pela maravilhosa criatividade que tem em dizer todas as parvoíces que me fazem rir, incluindo a bela da dedicatória. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário