terça-feira, agosto 17

x

Ainda nem sei bem porque raio me apeteceu criar isto. Se calhar estou em tal estado de aborrecimento que arranjo qualquer coisa para me ocupar mais umas horinhas. Mas uma coisa é certa, sei o que não quero fazer disto, o resto penso que virá com as vontades que me dão.

A última vez que tentei criar um blog, que fosse regularmente actualizado, foi pelos meus 14 anos e saiu a bodega que sai quando uma pita fala.

Bem, ao menos penso que agora não tenho a pretensão de achar que digo alguma coisa que possa interessar ao mundo. Como tal é bem provável que isto fique uma parvoíce pegada, até porque acho que isto só servirá de muro das lamentações, mas para estupidez (que é o meu belo cérebro!) ! ^^

Enfim, não sei. Logo se vê se isto continua ou não. Se fico com o hábito de me vir queixar online, para quem quiser ler, ou se continuo a gritar com o vizinho, só o tempo o dirá.

O que sei é que vou tentar não manter isto muito maniento, com mariquices...
Enfim... Sem aditivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário