quinta-feira, novembro 11

Aaaah (suspiro)

Após umas 2 semanas de ressaca musical, de viagens de metro a ouvir sempre um escarcéu desgraçado... Finalmente tenho o iPod de volta. ^^

Em todos os cantos possíveis e imaginários desta casa, não encontrei o maldito cabo (até revirei os lençóis e o colchão da cama). Portanto tive que me conformar em comprar um. Neste caso o eBay foi o salvador, cerca de 4€ (vs os 20€ da Apple) e menos de uma semana a chegar (enviaram sexta passada e o cabo chegou hoje de Inglaterra). Por acaso estou satisfeita com o serviço. Nunca gostei muito da ideia de fazer compras online fora de Portugal, principalmente porque nunca consegui entender-me com o PayPal ou o MBNet. Neste caso andei a partir a cabeça, e se não fosse a ajuda de um amigo, ainda hoje estaria a gritar com o site do PayPal e a arrancar cabelos. Mas conclusão, gostei, fui bem servida, só não sei se fico fã do eBay/PayPal, não é assim tão simples e fácil de usar quanto dizem (a meu ver, claro).

Enfim. Que suspiro de alívio...!

1 comentário:

  1. Ando para experimentar o eBay há uns tempos, mas nunca o fiz... Pode ser que um dia me aventure nessas coisas :P

    Ainda bem que já tens a tua musica! :D

    ResponderEliminar