sábado, setembro 1

27 Out

Mais uma vez o seguimento dos últimos acontecimentos tem-me surpreendido. Ninguém diria há anos atrás que nesta altura eu já teria visto ao vivo os artistas que mais respeito e admiro.

Começando há 4 anos atrás, em que nunca me passaria pela cabeça que Manel Cruz voltasse a fazer música. Mas voltou e com grande alegria minha voltou com concertos. Fez-se magia no Cinema de S. Jorge com a actuação de Foge Foge Bandido. Tinha sido o que eu pensava ser a minha primeira e última oportunidade de o ver.

No ano a seguir, após Jamie Cullum ter estado em Lisboa com concerto esgotado, eis que é anunciado um concerto completamente inesperado em Albufeira. Jamie Cullum na minha cidade, durante as férias... Quais eram as probabilidades? Apesar de não admirá-lo tanto como ao Manel, era uma oportunidade a não perder.

No ano passado, como aqui escrevi, vieram os Lamb. Juro que por esta altura andava com mini heart attacks a pensar em que sonho andaria eu. Na minha cabeça estava feito, tinha visto Manel Cruz e Lamb ao vivo - não havia mais nenhum concerto, mais nenhum artista que eu pudesse querer tanto ter visto.

Pelos vistos engano-me todos os anos!


Manel Cruz duas vezes em quatro anos? Mas eu morri e fui para o céu? Por favor, vem também com os Pluto e eu posso morrer mais do que feliz!

Obrigado, obrigado, obrigado! 

1 comentário: