domingo, outubro 28

7 anos a sonhar com esta noite. 7 anos de espera plenamente recompensados.
O amor é isto, e nada mais! Vocês enchem-me o coração 



4 comentários:

  1. Foi tão bom... e custou sair do Coliseu naquela noite. :|

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Muito obrigada pelo teu comentário no meu blog, quero ver se te consigo ajudar. Qual a base que compras-te? Se tens borbulhas como eu, que aparecem de vez enquando e uma pele oleosa/mista, aconselho-te a base normaderm da vichy..não seca a pele , não deixa a pele oleosa e não faz mais borbulhas. Ou seja, é uma base própria para esse tipo de pele e problemas e que faz parte da gama para tratamento de borbulhas e pele oleosa. Se quiseres dar mais um pouco de dinheiro, aconselho a anti blemish solutions da clinique, mas esta trata as borbulhas e tem um efeito de tratamento. A da vichy não tem efeito de tratamento, apenas é uma base adequada a pele oleosa e com imperfeições, que como disse, faz parte da gama de tratamento.
    Quanto ao sebium corrector a.i. Eu não tenho o creme sem cor, ou seja, não sei como é que age esse produto normalmente. O que eu tenho, tem uma cor ligueiramente mais escura que a minha pele, acho que me ajuda no tratamento das borbulhas MAS poderás não gostar do aspecto que ela deixa, porque é engraçado o efeito glow que ela deixa na pele...apesar de ser da gama sébium e para pele mista/oleosa e com borbulhas. Eu gosto muito desse efeito porque eu apesar de ter a pele oleosa na zona T e borbulhas , detesto o efeito mate dos produtos porque a minha pele não tem brilho e luminosidade de uma pele normal e por isso esses produtos só evidenciam isso...deixam-na baça, enfim..por isso gosto de ver um pouco de glow na pele, pele uniforme e bonita e por isso adoro o sébium a.i corrector.
    No que toca a produto para tratar das borbulhas, aconselho te o sébium serum para colocares há noite por exemplo. E para de dia aconselho-te o avène cleanance matificante que apenas é um hidratante matificante, para poderes usar antes da base.

    beijinhos linda e qq coisa, comunica :)

    ResponderEliminar
  3. Olá linda, não tem problema! ;)
    Quanto à tua ultima pergunta, é normal sim as bases transferirem seja para a roupa, para o guardanapo, etc. Agora há novas bases que dizem que não transferem mas nunca é 100% disso. As bases de alto gabarito, ou seja, de perfumaria conseguiram concerteza fazer um melhor trabalho no que toca a isso. :D
    Olha que eu não sou nenhuma expert, atenção, apenas escrevo no meu blog aquilo que vou aprendendo, as minhas experiências e portanto não penses que percebo muito da coisa. Não é assim , mesmo. :)
    Olha, essa sensação de que não gostas que é tipo parece que cola ou que estás muito besuntada de algo cremoso na pele, podes sempre tirar essa situação se colocares um pó. Não precisas de colocar muita base nem muito pó. Uma fina camada de pó e resolves bem essa questão. Se quiseres comprar um pó baratinho, aconselho-te o stay matte da Rimmel London. Vende-se nos supermercados. Se quiseres mais baratinho e até no tom translúcido (muita gente não gosta deste tom por achar que deixa a cara branca) tens os mattes da Essence.

    Eu quando tenho borbulhas gosto de pôr um corrector cor verde em cima delas para disfarçar a vermelhidão e depois passo o corrector com cor e a seguir a base. E o corrector não esbato quase nada que é para fazer mais efeito.

    A base da Vichy é apropriada para esse tipo de pele portanto não te preocupes porque não entope os poros, não os deixa sujos nem vai produzir mais óleo. Vai sim, ajudar a tua pele.

    Outra coisa que te queria dizer e que vai parecer assim um pouco "coise" mas é verdade é que quanto mais usares produtos matificantes e mais secantes mais vais fazer com que a tua pele fica mais seca e o que é que acontece? A tua pele ficanco mais seca vai querer compensar isso, produzindo mais óleo. Ou seja, por estares a usares produtos matificantes, oil free, etc, podes estar a fazer com que a tua pele vá produzindo mais óleo. Ou seja, acontece o efeito contrário. Mesmo que seja numa fase mais tarde e não agora.

    O ideal é veres se a tua pele é realmente oleosa ou se é mista e tenta usar realmente produtos essencias e não uma carrada deles. Se não fores uma viciada em produtos e em experimentar novos, dá-te por felizarda. :)

    Eu, por exemplo, tenho pele mista e sensivel e na zona T não ganho tanta borbulha como ganho nas boxexas que são mais secas. O que é engraçado e noto que quanto uso produtos hidratantes mas sem deixar a pele oleosa claro, acho que a minha pele fica mais bonita e com menos borbulhas. É dificil ir-se percebendo a nossa pele mas com o tempo vai-se vendo.

    Essa base da Maybelline e todas as outras da marca costumam ser muito boas. Já tive para comprar essa e depois passou-me a ideia e fui comprando outras. Mas normalmente gosto muito das bases da marca.

    Portanto essa sensação que não gostas é só colocares um pouco de pó em todo o rosto. :)

    Beijinhos e qualquer coisa, diz! ;)

    ResponderEliminar
  4. *conseguirão e não conseguiram. Enganei-me linda*

    ResponderEliminar